www.bloggerbipolar.blogspot.com

www.bloggerbipolar.blogspot.com

Um pouco sobre bipolaridade, transtornos de humor, depressão, ansiedade...
tudo, ou nada!

capsulascoloridas@gmail.com

diariodeumbipolar@hotmail.com

#depressão #ansiedade #tdah #bipoloaridade #pânico #distimia #melancholia
_____________________________________________

domingo, 5 de dezembro de 2010

Um bipolar à deriva....

Ainda não aceito a doença.
Minhas "euforias" nunca me trouxeram problemas reais.
Minha indisposição pela manhã também nunca me trouxe "depressão".

Meus comportamentos anormais eram:
Nunca sentia fome;
Nunca sentia sono (demorava mto para dormir);
Nunca me sentia cansado...

Mas um problema na empresa me deixou dias sem dormir, e entrei em um processo depressivo muito forte. Nunca tinha experimentado isto. Procurei uma psicóloga, e agora ando juntando as peças desse quebra-cabeça.

Continuo com problemas para dormir. Hoje durmo por volta das 4hs da manhã até onze ou meio-dia. Isso tem atrapalhado toda minha vida.

Fui a psiquiatra ontem e houve mais uma mudança no esquema de remédios.
Vamos ver no que dá...

3 comentários:

  1. Oi moço!
    Cheguei aqui, vou ficando, tudo bem?
    As vezes o diagnostico nos pega despreparados. "como assim o que eu sempre vivi, sempre senti não é real?" Claro que é.
    Eu aprendi uma coisa ao longo dos anos com o tratamento, que e a verdade sobre ele: existe e dev ser mantido pois possibilita que sejamos o nosso melhor.
    Agora voce esta passando por algo dificil, e a unica garantia que posso te dar é que vai passar. E quando passar, não deixe o tratamento pois e ai que esta o segredo - abrace-o e ele então te mostrara todos os beneficios que pode te trazer.
    bjs, vou ler mais...

    ResponderExcluir
  2. Depressão é uma coisa COMPLICADA, nossa... Mexe com TODO o organismo da pessoa, impressionante isso po! Perde-se o sono, a fome, a vontade de estar com os amigos, o ânimo pela vida, a libido, perde-se todo o brilho no olhar e a vontade de viver. É a PIOR coisa que alguem pode passar.

    Deixo aqui o meu contato, qualquer coisa estou às ordens:

    mentehiperativa@gmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. vc me escreveu pedindo ajuda... mas, como quer ser ajudado?

    ResponderExcluir