www.bloggerbipolar.blogspot.com

Aviso: EU NÃO SOU BIPOLAR...MAS MEU PAI É.


www.bloggerbipolar.blogspot.com

Um pouco sobre bipolaridade, transtornos de humor, depressão, ansiedade...
tudo, ou nada!

diariodeumbipolar@hotmail.com

#depressão #ansiedade #tdah #bipoloaridade #pânico #distimia #melancholia
_____________________________________________

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Depressão sem diagnóstico

Dor no peito, frio na barriga, dormência nos braços e pernas....ansiedade absurda, hiper-atividade de pensamentos e prostração absoluta. Tudo isto com maior intensidade durante o dia. Depois desse novo esquema estou me sentindo exatamente assim. À noite....zero de sono. Durmo as 5 ou 6 da manhã e acordo 3, 4, 5 ou 6 horas da tarde. Se tenho compromisso pela manhã viro um zumbi o restante do dia. 

Não tenho ataques de euforia, não tenho baixas depressivas a ponto de ficar completamente moribundo. Não tenho idéias negativas intensas ao ponto de achar que a vida não vale a pena. Pelo contrário. Os pensamentos vão a mil por hora, tenho mil idéias...porém a inércia me impede de agir. É uma preguiça aumentada....uma dormência permanente.

Até os trinta anos era viciado em trabalho, tive muito dinheiro. Recebi mil prêmios, fui muito bem sucedido no que fazia, sou casado com uma mulher belíssima. Depois da queda, começou meu drama.
Estou afundado em dívidas e sem ocupação. Cada dia que passa perco as esperanças.
Meu deus...bipolaridade, ciclotimia, depressão, ansiedade, síndrome do pânico...que diabos eu tenho?


Ninguém me deu nenhum diagnóstico, só sei que me sinto um velho de 90 anos...minha vida acabou.

3 comentários:

  1. A tua angústia se escancara através de tuas palavras. À cada texto que eu leio eu sinto (um pouco) do teu sofrimento, certamente eu jamais terei noção dele como um Todo. Me sinto -como ser humano e como futuro-médico- um tanto impotente.

    Certamente eu não tenho capacidade de dizer o teu diagnóstico, e te ditar um promissor tratamento, mas às vezes eu queria dizer-te alguma palavra que oferecesse a você o mínimo de conforto que fosse.

    Mas eu não sei o que dizer, me sinto Impotente. Apenas espero e torço que um dia você poste algo mais animador, que encontre uma luz, um tratamento, seja medicamentoso, seja espiritual, seja metafísico, psicológico, sei lá... Mas eu espero, tenho esperança que isso um dia aconteça.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou no mesmo pé qque você. Saí de uma vida mais ou menos parecida com a sua e agora me faço as mesmas perguntas. Eu sei que você parou de postar desde setembro, mas gostaria de saber como você está. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mandy,
      A vida segue. N podemos parar, mas certamente a velocidade é outra. Esses dias estou de volta. Vamos trocando idéias.
      Se quiser enviar dúvidas de esquemas medicamentosos e ou terapias meu email é diariodeumbipolar@hotmail.com
      Abraço.

      Excluir