www.bloggerbipolar.blogspot.com

Aviso: EU NÃO SOU BIPOLAR...MAS MEU PAI É.


www.bloggerbipolar.blogspot.com

Um pouco sobre bipolaridade, transtornos de humor, depressão, ansiedade...
tudo, ou nada!

diariodeumbipolar@hotmail.com

#depressão #ansiedade #tdah #bipoloaridade #pânico #distimia #melancholia
_____________________________________________

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Letargia e Inércia

Vou falar o que é o pior de tudo dessa doença que não sei qual é: A Letargia e a Inércia.
Letargia é o nome que dou aos sintomas físicos que sinto. Sensação de não estar no próprio corpo. Dormência nos braços e pernas, angustia no peito, embrulho no estômago e pior...nos pensamentos. É como se viver fosse assistir um eterno filme de uma vida que não é a sua. Tudo passa em câmera lenta. Você não consegue agir no tempo certo, e o segundo meus caros...ah o segundo, esse é implacável.
As fichas não caem na hora certa, perco a hora. Me perco no tempo. Não sei se ontem é hoje ou foi amanhã. Quando vi, o tempo passou, as oportunidades já se foram seladas ou não. Remédios? Sim, existem. Mas basta ler a bula. Como uma advertência, eles pioram esse lado. E não sinto mais o motor da vida, o combustível do desejo. 
Sigo em frente como um caminhão sem freio na ladeira, um avião sem plano de voo, um navio sem norte....um corpo estranho na inércia do vácuo.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um morto-vivo, é o que sou...(e tome Neozine pra dentro)

Não meus caros 3 leitores, eu n deixei de postar esses meses por ter melhorado...mto pelo contrário. Piorei muito sem remédios e sem acompanhamento. Pintou uma grana esses dias e consegui voltar para a terapia. Mais uma vez encontrei um anjo de luz que me cobrou um valor simbólico. Estou a dois meses na terapia. A psicóloga indicou um psiquiatra que também fez um preço mais baixo e agora o esquema é o seguinte:
. Dalmdorm 30mg + Neozine Gotas (6 gotas) Ao deitar;
. Cloridrato de Nortriptlina 50mg a tarde.
Resultado: nos 3 primeiros dias consegui dormir como um zumbi. Com o passar do tempo ficaram apenas os efeitos colaterais. Isso me desestimula a fazer o uso continuo, e aos finais de semana paro os remédios para poder ficar normal com minhas 3 doses de uísque.
A terapia tá um saco, pq no inicio é o msm blá blá blá até a psicóloga lembrar quem eu sou na próxima consulta.
Estou postando no celular, são 4 da manha.
Depois entro de novo e tento escrever algo mais atrativo. 
Por hora é o que temos.
That's all folks!!